terça-feira, 24 de fevereiro de 2015


Durante o Halloween é comum — especialmente no Hemisfério Norte — que as pessoas se fantasiem e façam muita festa, geralmente vestindo modelitos inspirados em temas de terror. A turminha da publicidade aproveita essa celebração para lançar campanhas criativas, e uma que surpreendeu pela ousadia foi um anúncio da Pepsi criado pela agência Buzz In a Box de Bruxelas, na Bélgica.
Veja a seguir: De acordo com o site Design Taxi, os belgas tiveram a genial ideia de “vestir” uma latinha de Pepsi com uma fantasia de Coca-Cola, que consiste em uma capa vermelha com a icônica e inconfundível logo da gigante de Atlanta. Além disso, a agência incluiu os dizeres We wish you a scary Halloween! que, em tradução livre, significa Desejamos a você um Halloween assustador!


CLIQUE NA IMAGEM PARA VER O VIDEO



O anúncio reflete de maneira inteligente o espírito de competição que existe entre as duas companhias, além de trazer outra mensagem nas entrelinhas, sugerindo discretamente que a Coca-Cola seria uma opção mais “assustadora” de refrigerante do que a Pepsi.
3 - Papai Noel de férias escolhe uma Pepsi
 

5 comentários:

  1. Teve a chance de ficar calada, mas não. O povo gosta de uma rivalidade desnecessária e isso sempre vem do de baixo. Coca-cola é muuuuito melhor que a Pepsi


    Acessem o meu blog, por gentileza? http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
  2. Não é não fanboyzinho de coca, a Coca Cola só é bem vendida na América do Sul, nos outros países perde de lavada para Pepsi, até em propagandas como você pode ver hahahaha. E nem vou citar sobre qual delas causa mais males a saúde, tu já deve saber bem né?! ;)

    ResponderExcluir
  3. Tem gnt tão ignorante q não sabe o q fala, tiram conclusões não sei da onde e ainda querem dar moral nos outros!

    http://www.megacurioso.com.br/recordes/45099-veja-os-10-produtos-mais-vendidos-ao-redor-do-mundo.htm

    ResponderExcluir